segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Já cheira...

... a Natal. Ontem, e apesar do cansaço (já explico!) conseguimos montar e decorar a árvore de Natal. Os enfeites são aqueles de feltro que eu fiz o ano passado - renas, bonecos de neve, presentes, botas, bengalas, homens-gengibre, estrelas, árvores de natal, uma bola que representa cada um de nós (pai, mãe, filho e gato) e ainda uma fotografia de como estava o Xavi em Dezembro de 2010 e agora em Novembro de 2011! (Inspiradas na minha querida companheira de barriga, a Dulce Moreira, que teve a ideia inicial para o seu André).

Mas como eu disse lá em cima, andamos exaustos... tudo porque no fim-de-semana o bebé deu-nos as piores noites desde que nasceu. De sábado para domingo só adormeceu às 5 da manhã e às 8 já estava em pé como se nada fosse. Ah... e esqueci-me de mencionar o pormenor: todo o tempo que estava acordado, gritava e chorava desalmadamente... Estávamos a ficar loucos!
Entretanto hoje recebemos um recado da escola que nos pedia um enfeite para a árvore de natal da creche que fosse feito com um CD. E eu fiz isto em 10 minutos... está natalício q.b.

Muitos beijinhos para todos,
T*******

4 comentários:

Anónimo disse...

Muita imaginação e criatividade, a confirmação de uma certeza que eu já tinha observado noutras situações.

Beijos da mãe, da sogra e da avó, que vos adora.
Bárbara.

TeresaP disse...

Oh mamã linda!!! Que querida...

Nós também te adoramos!

Beijinhos enormes,
R***

Cátia disse...

Que árvore mais linda!!!! E com a bolinha oferecida pela "priminha" Margarida ;)

Beijinhos

TeresaP disse...

Pois é Cátia!!! A bola mais bonita foi oferecida pela Margarida!!!! Obrigada às 2!!! Bjs grandes*******

Enviar um comentário