sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Do Pólo Norte...


Para quem não sabe, começou ontem uma aventura proporcionada pelo blog do Pólo Norte. O objectivo é a comunidade «blogueira» trocar postais - à moda antiga do «amigo secreto». Por aqui já sabemos a quem vamos enviar o postal (para além de um «exclusivo» para a Grande Ursa que organizou toda esta aventura). Queria deixar umas palavras para quem me vai enviar a mim... Na verdade estou com algum receio que eu tenha saído na rifa a alguém que odeia blogues de família, que não pensa em ter filhos tão cedo e que tinha altas expectativas para esta troca. Acima de tudo quero que saiba que o postal que nos endereçar vai direitinho para uma caixa de papel que ali tenho guardada para quando o «nosso arco-íris» crescer e se tornar um adolescente. Nessa altura vou-lhe entregar uma caixa cheia de postais e cartas que eu OBRIGUEI os familiares e amigos a escreverem enquanto estava grávida. No fundo, pedi às pessoas que dissessem como achavam que seria o João Xavier quando nascesse e como seria a sua vida futura. Ainda não li, nem abri nenhuma destas cartas (vontade não me falta!) e espero ver o meu filho abri-las e emocionar-se com as palavras de quem ainda não o conhecia quando as escreveu. Este postal será mais uma recordação engraçada para o baú... Muito obrigada a quem nos calhou e à Niki que foi quem nos falou da iniciativa!

Beijinhos,

T*******

3 comentários:

Susana disse...

Oh minha querida, a pessoa a quem calhaste na "rifa" de certeza que vai perceber a sorte que teve com esta amiga secreta dois em um, quem me dera ter sido eu!! (posso mandar um postal para a caixinha do Xavi? ihihihihih não posso ver nada!)

Beijinhos!

Gosto muito de ti!!!

TeresaP disse...

Oh Niki... Que querida!!! Eu também gosto muito de ti e das tuas «bichinhas». Claro que podes mandar um postal para a caixa do Xavi, ia ficar muito sensibilizada... A sério!!!
Hoje já enviei os 2 postais: um para o amigo secreto e outro para a «ursa», ambos com uma lembrança pequenina...
Muitos beijinhos,
Obrigada por tudo,
T*******

Mariana disse...

Olá Teresa! Adorei receber o teu postal! Conseguiste pôr-me um sorriso na cara e abraçar o verdadeiro espírito de Natal. Infelizmente, não te pude vir agradecer antes, mas deixo o meu enorme agradecimento agora :).
Obrigada por me dares permissão de conhecer o teu blog e de vez em quando cá venho eu visitar o teu cantinho :)
Obrigada! Beijinhos

Enviar um comentário