segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Façam o favor de comentar...

Em primeiro lugar queria pedir desculpa à avó babada - a minha mãe Bárbara... Eu bem lhe perguntava porque é que ela nunca comentava os meus posts... Só agora tive a resposta: ela não conseguia porque eu tinha posto as definições erradas para os comentários. Desculpa mamã!!! Já podes comentar o que quiseres... Tu e todos os outros que visitam com frequência o nosso arco-íris... Façam o favor de comentar!!!

Beijinhos grandes,

T*******

2 comentários:

Anónimo disse...

Quando sinto saúdades tuas, venho ver(quase diariamente)o Blog que a tua adorada mãe tem vindo a construir ao longo destes 14 meses. Gostava mais que fosse ao vivo e a cores, mas tal não é possivel.
O amor que sinto por ti é incondicional, transmites-me muita energia positiva, meu adorado menino.
Da avó,
Bárbara

TeresaP disse...

Tão querida avó linda e boa como o milho!!!!

A tua adorada filha,

Rita

Enviar um comentário