sexta-feira, 14 de maio de 2010

22 semanas

Pois é, nunca mais é sábado... Eu sei que é já amanhã, mas custou-me tanto que me ligássem da Clínica na 3.ª feira a desmarcarem-me a ecografia morfológica do dia seguinte - porque o médico estava retido na Madeira devido à núvem de cinzas. Remarcaram para sábado, e amanhã é então o grande dia! Estou ansiosa! A barriga continua a crescer portanto calculo que o João também esteja a acompanhar.

Já o sinto dezenas de vezes ao longo do dia, e nestes últimos dias tenho sentido muita pressão lá em baixo e cá em cima: será que ele já está ao contrário?
Entretanto já recebemos mais prendinhas: um boneco igual ao da Gabriela (oferecido pela «tia» Milene, num dia de compras) e um biberão e as respectivas caixinhas divisórias (da «tia» Daniela e do «tio» Ruben que agora vivem na Suiça).


Muito obrigada a todos! Amanhã venho cá colocar as novidades da ecografia...
Beijinhos coloridos,
Mamã e Papá

Sem comentários:

Enviar um comentário