sábado, 5 de junho de 2010

25 semanas - massagens para a mamã...



Já estamos a passar uma barreira muito importante... A entrada no 6.º mês! As pernas começam a pesar e a inchar, a barriga já entra primeiro no elevador e bate em sítios onde antes passávamos com distinção. Afinal, só faltam 15 semanas! Para mim começa o pânico de ter tudo organizado e pronto a tempo.
As obras cá por casa continuam... a odisseia de preparação da tua chegada já vai em quase duas semanas. A cozinha e a despensa ficaram óptimas e amanhã vamos começar a dedicar-nos ao teu quarto! Durante a semana tive direito a duas massagens: uma drenagem linfática para ajudar a não reter tantos líquidos e uma manhã no Spa no Hotel Quinta da Marinha em Cascais. Senti-me uma princesa, eu e a tua avó e 5 amigas dela!!! Ainda fomos almoçar à Guia... Foram uns dias óptimos de relaxamento.
Entretanto passámos um dia a fazer compras no IKEA - para ficarmos com uma casa igual à de toda a gente (como diz a Inês). Comprámos o teu berço e o colchão, um candeeiro, um tapete. A tia Margarida ficou triste por não ter ido connosco mas nós precisávamos de acabar com estas mudanças. O teu pai é um «querido» e «muda-me a casa»...

Outro caso estranho é que começaram os desejos: há três dias que acordo a pensar num «merry cup cake»!!! O pai diz que aquilo deve saber mal e que deve estar cheio de corantes mas a «tia» Ana Teresa já prometeu que na próxima semana me comprava um (ou dois... ;)

Muitos beijinhos e até já,

Mãe e Papá

Sem comentários:

Enviar um comentário