quinta-feira, 10 de junho de 2010

26 semanas - nas nuvens...

Até agora, já se passaram 26 semanas... Muitas das pessoas com quem falam não percebam como é que eu já estou no 6.º mês. Eu, confesso, também não, mas o tempo está a voar e são estas as contas que os senhores médicos nos ensinaram a fazer. Percebo que possa parecer estranho a quem nunca esteve grávida/o, ouvir falar em semanas em vez de meses. Mas é assim, tecnicismos e preciosismos típicos deste momento único!

Por aqui por casa as obras terminaram finalmente, mas sinto cada vez mais um «síndroma» da preguiça. Não sei se já vos contei mas o J. é um bocadinho procrastinador, e eu, desde que vivo com ele, também sou por osmose. Já temos o novo sofá na sala (temos de andar atrás do gato para ele não se afiambrar com as unhas), o quarto do João Xavier pintado e com o berço montado (mas com montes de papelada e livros do «defunto» escritório) e uma cozinha nova (mas com uma despensa carregada de coisas não arrumadas nos seus devidos locais). Enfim, vou fazendo quando posso e quando nos apetece, sem pressas, para aproveitarmos este momento lindo da nossa vida que está a passar a correr.

Preparar a tua chegada está a ser óptimo, o pai já esteve nas nuvens, este é o tema do teu quarto: o céu azul, as núvens e o arco-íris.

Até já,

Mamã e Papá nas Nuvens

P.S. - Os «cupcakes» foram partilhados com o papá. Toda a gente me diz que eu tenho de comer tudo o que quero, porque senão tu nasces com cara de «objecto do desejo»!

Sem comentários:

Enviar um comentário