sábado, 3 de abril de 2010

O enxoval...

A pedido de várias famílias (em especial das nossas), vamos apresentar aqui as fotografias de tudo aquilo que já recebemos e comprámos para o nosso baby. As fotografias foram tiradas quando estive a arrumar o roupeiro que vai receber todas estas novidades. O espaço é enorme, mas já me parece pequeno para tantas coisas... Ora vejam...


A primeira prenda que a mãe te comprou, ainda antes de fazer o teste de gravidez! Sim, eu já sabia que aí vinhas...



Estes são os primeiros mimos dos avós Bárbara e Luís e do tio Ricardo. Pormenor: ofereceram um postal com um arco-íris e ainda nem sonhavam que era esse o nome que te dávamos.



Os avós paternos Lisete e Adelino também já são responsáveis por uma grande parte do enxoval. Não foram nada comedidos... Só coisas lindas!


Dois "bodies" oferecidos pelos tios-«avós» (é verdade) Edite e Paulo e da prima-«avó» (como ela se intitulou) Ana Lúcia.


Estas foram uma autêntica surpresa... Dos «tios» Zé Carlos e Celinha que surpreenderam tudo e todos quando desvenderam este segredo num festa de Natal com todos os amigos dos avós Bárbara e Luís. A «vaquinha» foi ainda motivo de muita galhofa pelo nome que tinhamos escolhido caso fosse menino, Xavier, e menina, Vitória. «Vitória, vitória acabou-se a história!».


Um «dou-dou» da «tia» Ana Mãe que já me limpou fraldas a mim... A melhor amiga da avó Bárbara.


Um conjunto de toalhas lindo (com um embrulho igualmente especial), oferecido pelos «tios» Natália e Jorge.


Outro presente totalmente inesperado foi oferecido pela Professora Catarina no Seixal: uma bolsa para uma muda de roupa com tecido da Rosa Pomar e um cãozinho lindo em feltro feito pela professora... Um encanto!


As amigas da mãe também já fizeram a sua gracinha, ao oferecerem dois babetes e um conjunto de "bodies". Obrigada às «tias» AT, Ana Sofia, Andreia e Inês!


A «tia» Vanessa também já ofereceu uma almofada e um coelhinho tão mimosos!


O teu primeiro livro e uma carrada de babetes lindos foram oferecidos pelos «tios» Milene e Hugo e pela tua amiga Gabriela.




Estas imagens retratam o «Euromilhões» dos bebés que nos saíu graças à generosidade dos «tios» Magda e Olho. Pois é, o Rúben já está grandote e deixou de precisar do ovinho e de uma série de roupa... Até aos 7 meses estamos servidos! Muito obrigada...





E estas são todas as compras que já fizemos para ti e para a mamã. Para mim, um biquini, 3 soutiens de amamentação (dois números acima) e uma cinta pós-parto (em mega-promoção). Para ti, um primeiro conjunto de higiene, roupa, lençóis e outros miminhos aos quais não resisti (incluindo a prenda do primeiro dia do pai)!

Espero que tenhas gostado de ver!

Muito amor da mamã e do papá,

Sem comentários:

Enviar um comentário