quinta-feira, 25 de março de 2010

15 semanas


Dizem que agora já podes desviar-te de uma luz forte que seja apontada a esta barriga grande que não pára de crescer. Esta semana aumentou bastante! Para além disso, e para mim o mais marcante, foi estarmos no carro a caminho de Tróia e o arco-íris ter-me dado os primeiros pontapés (dia 22/03/2010 às 09h15m). Não eram bem pontapés, era ele que estava incomodado com a falta de espaço e fez-se sentir... Como descreveu, melhor que eu, a Andreia, senti pequenos «choques eléctricos» que não foram nem fruto da imaginação, nem os habituais gases...
É bom ter-te aqui comigo! Sinto-me mais forte, embora haja sempre os dias de maior fragilidade quando descobrimos coisas tristes. Hoje foi um desses dias, mas tentei não me deixar avassalar pela emoção. Tenho de continuar com a mesma alegria. Todos comentam que estou mais bonita, porque a pele reluz e os olhos brilham de emoção. Estive dois dias com dores de cabeça infernais, e desta vez ninguém me viu se eu tinha ou não «olhado». Não quis tomar medicamentos, mas passei dois dias horríveis... Esta noite então levantei-me imensas vezes e de cada vez a dor era ainda maior e mais intensa. Entre dor e sonho, vi-te novamente, estava em trabalho de parto e tu nascias já bem crescido. Já devias ter uns 5 anos e eras lindo! Vou ter de esperar para te ver e sentir nos meus braços, mas por mim espero que te continues a fazer notar aí dentro!

Sem comentários:

Enviar um comentário