sexta-feira, 19 de março de 2010

14 semanas



Olá meu arco-íris:

Agora já dou por mim a falar contigo. Nunca me sinto sozinha! É tão bom sentirmo-nos sempre acompanhadas. Hoje fazemos 14 semanas juntos. A barriga já é algo evidente e desde há uns dias sinto umas fisgadas constantes. Parece que te andas a esticar para ganhares mais espaço, qualquer dia tens aí uma piscina olímpica! Entretanto ontem eu e o pai abrimos a carta com o resultado do rastreio às Trissomias 18 e 21. Eu tinha passado o dia hiper nervosa e foi óptimo ler em letras garrafais: Negativo, inferior a 1: 10000. Com tantos falsos-positivos por aí fiquei com medo de ter de passar pela amniocintese. O sono continua a não me deixar acordar a horas que antes considerava normais, tenho sempre de pôr o despertador mais 10, 15 ou 20 minutos. Como é óbvio o pai acompanha a onda da ronha. Fica aqui a imagem mais recente...

Sem comentários:

Enviar um comentário