sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

8 semanas


Já não são 8 semanas, agora são 8 semanas e 1 dia. Peço desculpa aos seguidores pelo atraso... Mas ainda bem que assim foi, porque hoje tenho uma nova história para contar. E que história maravilhosa! Hoje sonhei com o nosso bébé, ou melhor, com a nossa menina. Acordei tão feliz por vê-la: era linda, de cabelos ruivos e olhos azuis e confirmava-se o nome, Júlia. No sonho tudo começava comigo e com o J. às compras para o bébé, quando ele dizia que era melhor não comprarmos nada para já porque faltava ainda muito tempo. A verdade é que nessa mesma noite entrei em trabalho de parto. No sonho não via o parto e quando acordava já a tinha nos braços e pedia ao J. para me relembrar o parto, quando ele me dizia que tinha corrido tudo bem e que ela tinha nascido dia 12 de Setembro "por volta das 3h40m da manhã". No sonho eu só pensava porque é que ninguém nos tinha ido ver ao hospital e então iamos com a Júlia passear com os nossos amigos H.& M. A filha deles, a G., que nasceu há dois meses também lá estava... Estávamos a ver as nossas meninas e eu começava a amamentar mas estava com tantas dificuldades que pedi à M., que ainda está a amamentar a G. para lhe dar ela a mamada. Depois pegava na Júlia ao colo e iamos passear a umas montanhas lindas, onde no fundo dos vales viamos aquilo que pareciam ser os fósseis de baleias, mamutes e outros seres gigantes. Que mundo fantástico onde andávamos... Depois iamos passar a primeira noite da Júlia a casa e ela dormia numa arca/tenda com a forma de arca do tesouro e não acordou uma única vez durante a noite... De manhã, abriamos a arca e afinal eram duas meninas gémeas: a Júlia e a Beatriz. Será que sim? O pai vota nos gémeos, a avó materna e a mãe no menino, e a tia Margarida na meninna. Foi um sonho lindo e que me acordou de muito bom humor e com uma vontade imensa de ver o meu baby...
Para já fica a fotografia da barriga gigante das 8 semanas. Quem não me conhece pode achar que é só uma barriga de uma pançuda, mas acreditem, eu não tinha barriga...

Sem comentários:

Enviar um comentário