sábado, 23 de janeiro de 2010

6 semanas

Chegáste há pouco às 6 semanas. Quer isto dizer que supostamente agora tens o tamanho de uma lentilha, sendo que para mim parece que já és um gigante. Tal é o amor e o carinho que já nutro por ti... Com este tempo já começam a surgir os membros e os orgãos estão em formação. O teu coração vai começar a bater em breve... Estou ansiosa para o ouvir. Na próxima segunda-feira, vamos à primeira consulta com a médica no Centro de Saúde mas só devemos fazer a primeira ecografia daqui a um mês e meio. Nunca mais chega esse dia...
Os sintomas continuam a ser apenas sentidos no sono e no cansaço. No dia exacto em que fizeste as 6 semanas também tive muito mal-disposta, o pai cedeu à minha chantagem emocional e fez-nos o bacalhou com natas que tu me estavas a pedir... LOLLLLL Tu agora és desculpa para tudo! Entratanto a barriga também jáme parece mais proeminente e estou a sentir que és um menino...Será que sim? Temos de esperar...
Beijinhos para o meu arco-íris

Sem comentários:

Enviar um comentário