quinta-feira, 9 de setembro de 2010

39 semanas - e tu que nunca mais chegas...


Parece que o comboio já passou e nós não o apanhámos. Parece que o tempo não passa. Parece que os minutos se tranformaram em anos-luz. Estamos tão ansiosos por te ver que não nos apetece fazer mais nada a não ser esperar... Agora estamos a um passo de te ter. Temo-nos esforçado para que saias o mais cedo possível: ontem e hoje andámos pela praia, subimos colinas e rochedos e fizemos outras coisas que nos disseram que podiam acelerar o parto! Espero que sim, porque já não consigo controlar esta emoção antecipada de sofrer no parto e de tudo se desvanecer quando te lançarmos um primeiro olhar. Temos de esperar pela lua. Está quase...

Até já,

Mamã e Papá

3 comentários:

Susana disse...

Olá Teresa,

É mesmo uma ansiedade terrível, eu também ainda aqui ando mas que fazer, temos mesmo de esperar....

Beijinho

TeresaP disse...

A sério?!? E eu a pensar que já tinhas a tua «bichinha» nos braços!!! Como é que vais fazer? Vão ter de induzir? Eu continuo sem sinais nenhuns de parto... Estou feita com isto!
Beijinhos grandes

Ana C. Santos disse...

ai ai madrilhada andas mt anciosa =P
+ calma nessa hora lol
sinais de parto tb nao tive e olha o rapaz ca fora =P
va agr descanxa k daki a nd ele ta ca fora =P

bjx meus e do Guilherme

Enviar um comentário