Sobre o tamanho da barriga já não há dissertação que se possa fazer. O fim desta jornada de gravidez aproxima-se e com ele o aumento do teu tamanho. Deves estar bem apertadinho aí dentro, até porque cada vez sinto mais o impacto de uum gesto teu: um pontapé nas costelas, uma cotovelada ao centro, os soluços lá em baixo. Enfim, acho que vou ter muitas saudades desta companhia permanente cá dentro. No entanto a vontade de te conhecer é mais do que muita!
Esta semana passámos estes últimos 4 dias em Tomar, na casa da avó do «tio» Pescas e na companhia dos «tios» Hugo e Milene e da tua amiga Gabriela. O calor era de tal modo que nos foi impossível dormir na primeira noite e pensámos seriamente em desistir das férias. O que nos valeu durante o dia foram as sessões de mangueiradas sucessivas, e à noite uma «abençoada» ventoínha que o pai comprou para nos salvar! Hoje de manhã, na despedida fomos visitar a ponte romana.
Também por esta altura terminei, um dos meus primeiros trabalhos em feltro: a decoração para a porta do teu quarto. Modéstia à parte acho que está linda! Foi feita com muito amor e carinho a pensar ansiosamente na tua chegada.
Adoramos-te,
Mamã e Papá
Sem comentários:
Enviar um comentário