sexta-feira, 11 de maio de 2012

Eu e a Fotografia



1. Aceitei o desafio que me foi lançado pela Anita e pela Mamã Petra. Muito obrigada!!!

2. Este selo foi criado pela Little M.


3. Dizer se gostamos ou não de fotografia?

Adoro ver álbuns de fotografias. Se chego a casa de alguém e me passam o livro de fotografias de casamento (já estive com alguns que pesam mais do que o meu filho!), eu sou a única do grupo que estou feliz. Se me sentam no sofá e me obrigam a ver as fotografias de umas férias no México, eu sou a única que não estou a bocejar depois de termos vistos 31.125 fotografias. Pode-se dizer que gosto de fotografias, sim! Principalmente as fotos de época: as dos meus bisavós e avós (e até já a dos meus pais: a bigodaça do meu pai e o cabelo «caniche» da minha mãe...). Daí a ser uma grande especialista na matéria vai uma grande diferença... Tenho uma boa máquina fotográfica (o J. só gosta de «Nikon») e era suposto ela fazer metade do trabalho, mas eu sou um bocadinho «naba» e consigo estragar algumas fotos!

4. Postar uma foto de alguma situação ou sítio que nos tenha realmente marcado.

Este é um blog dedicado à maternidade, aliás este é o blog do Xavi... a sua chegada foi a situação e o «sítio» que mais me marcou. Ele é o meu lugar! 


5. Agora passar a 10 seguidores:

Vou falhar neste ponto... passo o desafio apenas à Marisa e à Nikki.

3 comentários:

Mamã Petra disse...

Sou como tu adoro albuns de fotografias, deliro.

Beijinhos

MGeraldes disse...

Obrigado minha querida. Não prometo responder durante o fim de semana, mas o mais tardar 2a feira faço o post. Bjinho e bom fim de semana :D

Anita disse...

que foto linda, adoroooo.
bj gd e bom fds

Enviar um comentário